quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Revista Bons Fluidos




Adoro ler a revista Bons Fluidos! Na verdade, atualmente é a única que leio. Ao invés de reportagens falando de corrupção e crimes, ela só fala do que é bom: casas, emoções, viagens, lugares encantadores, modos de vida, pessoas inteligentes, filosofia... das imagens às reportagens, tudo é muito belo, feito com muito bom gosto e carinho. 




Entre meus favoritos, está o colunista Carlos Solano.



 Ele fala sempre de casas, como melhorar a energia, ensina simpatias e truques para fazer com que as nossas casas sejam sempre encantadas. Criou um personagem (ou será que ela é real?) chamada Dona Francisquinha, que é uma senhora que faz a limpeza na casa onde ele vive; através dela, ele transmite suas receitas de bem viver, orações e dicas de limpeza astral - e física.




Carlos Solano é um poeta. Seus textos muitas vezes emocionam, levando o leitor às lágrimas, pois Dona Francisquinha é tão forte, sábia e real, que suas falas penetram no âmago do leitor. Imperdível.



Para quem gosta de casas, boas energias e cultura, Bons Fluidos é um pacote e tanto. Eu a leio há muitos anos, e acompanho as transformações pelas quais ela vem passando. Sempre atual, agradável, leve. Uma leitura inteligente.

Um comentário:

  1. Ana, eu comprava essa revista.
    Fiquei com vontade de ler!
    bjs,
    Amara

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa para deixar um comentário, por favor. Espero que tenha gostado. Obrigada pela visita!