segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A CASA DE SOLANO




Quem acompanha as minhas postagens pela internet, sabe que eu absolutamente adoro a revista Bons Fluidos, e que sou fã do colunista Carlos Solano, que é arquiteto e escritor. Na revista, ele sempre traz dicas úteis sobre a casa e sobre as energias que ela contém - e que podem ser ativadas e melhoradas.

Mas ao adquirir a Bons Fluidos de fevereiro, tive uma linda surpresa: a casa de Carlos Solano estava lá! Adorei saber que sua casa - simples e linda, localizada em Minas Gerais - é exatamente como eu imaginava que ela fosse! E após ver com meus próprios olhos o local de onde ele escreve seus textos para a revista, entendi o motivo de sua inspiração: uma linda vista para as montanhas.

As outras matérias da revista também estão excelentes, mas saber um pouquinho mais sobre o escritor Carlos Solano realmente deixou-me contente. Para ele, menos é mais, e este é um dos meus lemas quando se trata de casa. Também não gosto de coisas acumuladas atravancando o espaço.

Enfim: este post é apenas uma homenagem a uma revista que é diferente das outras, original, agradável, fala de coisas boas em um mundo onde a maioria das revistas só fala de dietas, violência, corrupção e traição. Não que estes assuntos não necessitem ser abordados, mas é que a gente também precisa de um momento de relaxamento, um oásis no meio desse deserto...

Obrigada a todos da equipe desta maravilhosa publicação.



2 comentários:

  1. Concordo com você!
    Hoje em dia só tem coisas feias, notícias ruins e também gosto de coisas positivas, relaxantes, alegres...
    Tenha uma semana feliz!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu assinava Bons Fluidos ... em uma de minhas mudanças... nao sei pq... devo ter esquecido de renovar a assinatura... so agora lendo aqui me lembrei dela... acho que vou assinar de novo...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa para deixar um comentário, por favor. Espero que tenha gostado. Obrigada pela visita!