terça-feira, 5 de maio de 2015

Pintar a Casa


Nosso lavabo vai ficar assim - mas com o teto branco.



Após onze anos vivendo nesta casa, nós a estamos pintando com cores diferentes por dentro. Dá uma certa insegurança: será que vai ficar bom? Escolhemos cores nada básicas... por exemplo, o lavabo será roxo. Não, não é lilás, é roxo mesmo! A área de serviço vai ser amarela. A cozinha terá uma parede vermelho-escarlate, e as outras, brancas. O quarto de hóspedes será rosa, e o nosso, verde. 

Fomos atrevidos. Mas acreditamos que ficará bom, e não vemos a hora de ver tudo pronto - embora tenhamos uma jornada meio-longa pela frente, já que começamos hoje.

E lá vem os dias de muita poeira e muita bagunça... Paciência.



5 comentários:

  1. Ai que delícia pintar a casa! Eu amo essa ousadia das cores exuberantes; infelizmente meu marido não. O que consegui por aqui foi destacar uma parede em cada cômodo.
    Bem, a paciência vai ser necessária, porque faz mesmo sujeira e bagunça, mas o resultado é surpreendente!

    Gostei muito do seu comentário lá no blog. Acho mesmo que o que tenho visto por aí é uma certa competição que, claro, não vai relaxar ninguém.
    Beijo!
    Ah, mostra a cozinha depois!

    ResponderExcluir
  2. Dar um novo visual a casa faz muito bem , principalmente se é como você o deseja.

    ResponderExcluir
  3. É sempre assim, quando vamos experimentar o novo, vem misturado com a vontade e o receio de não ser como pensamos ou imaginamos, mas o trabalho de vocês está indo muito bem, melhor não poderia está.
    Tem a paciência, de ver muita poeira, mas a recompensa chega no final, com certeza

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Que beleza Ana, com certeza vai ficar muito bom, toda a mudança renova o ambiente, as cores nos dizem muito de nossas fases. Parabéns, o trabalho passa rápido, logo vem o melhor, curtir a "nova" casa. Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Tbm estou com meu apto em obra... nao ousarei com cores vibrantes, mas...o bom é ver depois tudo renovado...da uma sensaçao de casa nova... acho muito bom...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa para deixar um comentário, por favor. Espero que tenha gostado. Obrigada pela visita!